BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DISPUTA ENTRE FACÇÕES - Operação prende quadrilha responsável por 7 homicídios

DISPUTA ENTRE FACÇÕES - Operação prende quadrilha responsável por onda de execuções

Da Redação

16 de Junho de 2016 às 11:16

Foto: Divulgação

Uma ação deflagrada por policiais civis da DECCV (Dlegacia Especializada em Crimes Contra Vida), e de outras unidades resultou na prisão de dois suspeitos, Magno A.R (25), David A.S (19) e na apreensão de um adolescente de 15 anos, apontados como responsáveis pelos crimes de homicídios ocorridos no mês de maio na zona leste de Porto Velho.

A operação policial foi realizada no início desta quinta-feira (16), em diversos pontos da zona leste, onde os acusados foram capturados em residências distintas. Em cada uma das casas, a polícia apreendeu grande quantidade de materiais como pistolas 380 e Ponto 40, uma carabina, carro modelo I30 crivado de balas, uma motocicleta, vários materiais de roubos e cilindros de gás, que possivelmente eram usados em ações para cortar e arrombar caixas eletrônicos.

VEJA MAIS:

Adolescente atacado a tiros na zona leste morre após dar entrada no JPII

EXECUÇÃO - Polícia registra mais um homicídio no bairro Mariana

ATENTADOS - Jovens foram assassinados por engano na zona leste

ATENTADO - Dupla mata um e deixa outro ferido em via pública

Polícia descarta lista de execução e diz que homicídios são acerto de contas

De acordo com a polícia, os acusados assumiram a autoria de pelo menos sete homicídios e de várias tentativas de assassinatos. O trio justificou, que os crimes foram praticados por conta de disputas de território entre facções da região, sendo elas do bairro Mariana e São Francisco.

A polícia durante investigações apurou, que os criminosos invadiam “bocas de fumo e mocós”, para matar os “donos” e tomar o local. 

Os envolvidos foram apresentados na delegacia de homicídios onde estão sendo ouvidos pelo delegado responsável pelo inquérito.


 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS