BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ASSALTO – Tiroteio entre polícia e ladrões termina com PM e assaltante baleados

ASSALTO – Tiroteio entre polícia e ladrões termina com PM e assaltante baleados

Da Redação

30 de Maio de 2016 às 08:23

Foto: Divulgação

Leonan C. A. U.A (29), Washigton L. A. S. J (24) e Fabrício N. C (28), foram presos no final da noite de domingo (29), durante roubo em uma residência, localizada no Condomínio Icaraí II, Bairro Aponiã, zona leste de Porto Velho. Na oportunidade o trio trocou tiros com equipes da Polícia Militar, que resultou em um policial e um bandido feridos.

O trio invadiu a casa e fez uma família refém. Uma das vítimas, um agente penitenciário foi amordaçado, amarrado com fios elétricos e ficou sob a mira de uma arma. Vizinhos ouviram gritos e acionaram a polícia. Um motoboy que fazia entrega de lanche foi interceptado pelos bandidos e feito de refém.

Vária guarnições cercaram o local e houve uma intensa troca de tiros. Um militar foi baleado em uma das pernas e o suspeito foi atingido com dois tiros, sendo um na perna esquerda e outro no abdômen. O criminoso foi socorrido pela para o Hospital João Paulo II e ficou internado sob escolta. Os outros bandidos foram interceptados e presos.

Leonan e Washington foram presos e encaminhados para a Central de Polícia. Os objetos roubados na residência, joias e dinheiro foram recuperados e apresentados ao delegado de plantão.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS