BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Operação da DECCV e DRACO prende trio suspeito de assassinato

Operação da DECCV e DRACO prende trio suspeito de assassinato

Da Redação

16 de Abril de 2015 às 10:04

Foto: Divulgação

A operação conjunta envolvendo agentes da Polícia Civil e agentes do DRACO (Delegacia de Combate ao Crime Organizado) denominada Tânoto foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (16) e resultou na prisão de três jovens, suspeitos de assassinarem um desafeto no dia 28/01/2015 na zona sul de Porto Velho. 

Os suspeitos identificados como Walesson G.P.C e os irmãos Darlan J.A.S (21) e Danilo U.A.S (20) foram presos em residências distintas em cumprimento de mandados de prisão.

No dia do crime os jovens foram até a casa da vítima, Marcelo Meneses da Costa em uma motocicleta XRE 300, onde arquitetaram o assassinato e retornaram em um automóvel modelo Gol de cor branca. No retorno, um dos jovens sacou uma pistola e efetuou vários tiros contra a vítima, que foi atingida e caiu ao solo. Os acusados fugiram tomando rumo ignorado e Marcelo foi socorrido para o JP II, onde morreu poucos minutos após receber atendimento. 

Danilo disse que o crime foi motivado por vingança, pois Marcelo era ex-marido de sua atual namorada e por motivos de ciúmes tinha tentado contra sua vida. Os jovens foram conduzidos para a delegacia especializada onde foram apresentados ao delegado responsável pela operação. Os veículos usados no crime foram apreendidos.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS