BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Paciente do HB com fratura no maxilar é preso por furtar objetos pessoais de enfermeira

Pacientes que dividiam o leito com o suspeito disseram, que o homem saia toda noite e retornava pela manhã com forte odor de álcool.

Da Redação

12 de Abril de 2015 às 09:36

Foto: Divulgação

Ernandes S.V. (28), foi preso por uma equipe da Polícia Militar em um leito do Hospital de Base em Porto Velho, acusado de furtar vários objetos de uma enfermeira do local.

De acordo com a Polícia a vítima deu conta do sumiço de seus objetos de trabalho, uma maleta com alguns aparelhos e de sua bolsa tiracolo contendo seus documentos e cartões de crédito.

Pacientes e outros enfermeiros avistaram alguns dos objetos na cama do acusado e acionaram a polícia. Uma guarnição foi até o hospital e localizou os produtos escondidos. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde ficou a disposição da Justiça.  Os policiais apreenderam com o acusado, isqueiro e um carimbo artesanal.

Pacientes que dividiam o leito com o suspeito disseram, que o homem saia toda noite e retornava pela manhã com forte odor de álcool. Ernandes deu entrada no hospital na última sexta-feira com uma fratura no maxilar.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS