Suspeito de roubo é baleado na bunda por policial civil após troca de tiros

Na fuga os acusados foram seguidos por um policial civil, que estava a poucos metros do local do crime. Os homens foram seguidos e trocaram tiros com o policial.

Da Redação

19 de Março de 2015 às 08:46

Atualizada em : de de às

Foto: Divulgação

Um homem de 28 anos, identificado como Izequias X.S., deu entrada em situação delicada no pronto socorro do hospital Joao Paulo II em Porto Velho, após trocar tiros com um policial civil durante uma fuga, quando foi acusado de assaltar duas pessoas no Bairro Conceição, região Sul.

De acordo com informações de testemunhas, Izequias e um comparsa abordaram as vítimas em frente a uma residência e de posse de uma arma de fogo roubaram dois celulares e outros objetos. Após o crime os bandidos fugiram usando uma motocicleta. Na fuga os acusados foram seguidos por um policial civil, que estava a poucos metros do local do crime. Os homens foram seguidos e trocaram tiros com o policial.

Na oportunidade o acusado foi alvejado na bunda e caiu do veículo. O jovem foi interceptado pelo policial, que acionou SAMU e a Polícia Militar. O homem foi socorrido e ficou sob custódia da polícia no hospital, enquanto passava por atendimento. O comparsa de Izequias fugiu sem deixar rastros.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS