BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Supervisor da Semtran é preso acusado de extorquir cidadão e polícia encontra revolver em sua casa

O acusado, Emerson, viu o registro da multa e depois entrou em contato com a vítima, através de telefone, onde iniciou um possível acordo de entregar...

Da Redação

24 de Fevereiro de 2015 às 10:49

Foto: Divulgação

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (24) um supervisor de trânsito da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Semtran), identificado como Hermison L.F.S de 41 anos, acusado de extorquir um cidadão.

De acordo com a polícia militar, a vítima foi multada por equipe de trânsito onde recebeu uma multa e a CNH apreendida. O acusado, Emerson, viu o registro da multa e depois entrou em contato com a vítima, através de telefone, onde iniciou um possível acordo de entregar os documentos apreendidos mediante o pagamento da quantia de R$ 209,00 para rasgar a multa, devolver a carteira e evitar transtornos no Detran-RO.

A vítima foi até a residência do acusado, localizada no Bairro 04 de Janeiro, zona Norte da Capital, pagou a extorsão feita pelo supervisor no valor de R$ 200,00, porém ela estava acompanhada de uma equipe policial que já havia recebido a denúncia da extorsão. Após o pagamento os policiais fizeram a abordagem e prenderam o acusado, que estava com a arma, um revolver calibre 38, na cintura.

O supervisor, juntamente com a arma foi levado para a Central de Policia, onde foi registrado o crime.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS