BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Polícia troca tiros e prende bando que assaltou comércio na zona Sul

Uma testemunha avistou o movimento estranho no estabelecimento ligou para a polícia, que mandou uma guarnição ao local e interceptou os bandidos.

Da Redação

01 de Dezembro de 2014 às 17:46

Foto: Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar após receber comunicado via Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) prendeu quatro homens suspeitos de efetuarem um assalto em um ferro velho, localizado na Avenida Rio Madeira, Bairro Lagoa, setor Sul de Porto Velho.

O bando invadiu o local portando revólveres e diante de várias ameaças contra funcionários, clientes e o proprietário roubou aparelhos celulares, carteiras e certa quantia em dinheiro. Uma testemunha avistou o movimento estranho no estabelecimento ligou para a polícia, que mandou uma guarnição ao local e interceptou os bandidos.

Os marginais foram pegos em uma intensa perseguição no cruzamento das Avenidas Guaporé com a Rio de Janeiro em um automovel modelo Agile, de cor preta. Na ocasião houve houve troca de tiro, porém sem nenhum ferido. Com os acusados foram recuperados todos os objetos roubados. O bando recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Polícia onde ficou a disposição da Justiça.

Os suspeitos foram identificados como Rennan A.M.C. (24), Emilson C.S. (18), Diego L.S.A. (18) e Vilmar S.L.J. (19)

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS