BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

FLAGRA - Detento é pego com revolver da SSP RO e planejava matar desafetos

Ao ser verificado o celular de Maicon havia uma conversa sobre a venda da arma com um homem de apelido “Negão” e nos diálogos entre os dois havia plano de matar alguns desafetos, dentre eles um tal de “Zoca”.

Da Redação

20 de Setembro de 2014 às 10:45

Foto: Divulgação

Por volta das 23h de sexta feira, uma denúncia anônima levou uma guarnição da Polícia Militar até a Rua Vicente Fontoura, Bairro São Francisco, onde havia um suspeito portando uma arma de fogo.

Com as características do homem, policiais o localizaram na companhia de seu irmão. Identificado como Maicon André V. S., de 33 anos. Logo foi abordado e na revista pessoal os policiais encontraram um revólver, Calibre 357, da marca Rossi, com numeração Raspada e seis munições intactas. Foi conferido que na arma havia um brasão escrito SSP Rondônia, possivelmente pertencente ao acervo da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Rondônia.

Questionado sobre como havia adquirido o revolver, ele alegou que arma seria de um conhecido e que estava com ela para vender. Maicon, no entanto se recusou a dizer a identidade do verdadeiro proprietário com medo de sofre represálias.

Ele disse aos policiais que está pagando pena pelo crime de roubo e está no regime de monitoramento. Ao ser verificado o celular de Maicon havia uma conversa sobre a venda da arma com um homem de apelido “Negão” e nos diálogos entre os dois havia plano de matar alguns desafetos, dentre eles um tal de “Zoca”.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao conduzido informado de seus direitos constitucionais e encaminhados a Central de Polícia.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS