BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Vigilante é preso após troca de tiros em tentativa de roubo

Vigilante é preso após troca de tiros em tentativa de roubo

Da Redação

09 de Junho de 2014 às 10:17

Foto: Divulgação

Silas Ferreira (29) foi preso no último domingo (9), no setor Industrial em Porto Velho acusado de compor um bando que praticou um assalto na empresa Fogás. O roubo aconteceu durante a madrugada, quando os assaltantes invadiram o local armados com pistolas e roubaram coletes balísticos,armas e uma pequena quantia em dinheiro.
Um dos vigilantes da empresa comunicou a ação dos bandidos ao CIOP, que mandou uma equipe ao local. Na chegada da polícia os suspeitos pularam o muro da empresa e antes de entrarem em um automóvel atiraram contra os militares, que revidaram as agressões. O bando fugiu por algumas ruas nas imediações e entrou em uma rua sem saída. Os suspeitos abandonaram o veículo correndo e conseguiram escapar do cerco. O motorista do carro, Silas não teve a mesma sorte e acabou preso.
No automóvel foram encontradas várias munições, uma pistola, um revólver e dois coletes balísticos, sendo um pertencente a um vigilante, que foi roubado na SAMF - RO (Superintendência do Ministério da Fazenda).O caso foi apresentado na Central de Policia.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS