BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Filho de procurador é preso com 300 comprimidos de ecstasy

A prisão de um jovem, filho de um procurador adjunto do estado de Rondônia aconteceu nesta terça-feira (18), em Porto Velho, quando o acusado foi localizado em uma residência com 300 pílulas de ecstasy.

Da Redação

18 de Março de 2014 às 17:24

Foto: Divulgação

A prisão do jovem identificado pelas iniciais do nome L. S.S., filho de um procurador adjunto do Estado de Rondônia aconteceu na terça-feira (18) em Porto Velho no momento que ele estava recebendo uma encomenda dos Correios, em uma residência localizada no centro da capital.

Quando percebeu a presença da polícia, o jovem tentou empreender fuga correndo cerca de 500 metros, porém foi alcançado e preso. Em poder do suspeito foram apreendidos cerca de 300 comprimidos de ecstasy (a famosa droga do amor).

A prisão do suspeito foi uma ação conjunta da Polícia Militar, Polícia Federal  e com auxilio do setor de inteligência do 5º BPM. O jovem foi encaminhado para a superintendência da Polícia Federal, onde foi ouvido e após exames de corpo delito será levado para cumprir pena no presídio Pandinha.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS