BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Trio é preso após roubar residência à zona norte da capital

Trio é preso após roubar residência à zona norte da capital

Da Redação

18 de Fevereiro de 2014 às 09:26

Foto: Divulgação

Policiais do 1º BPM prenderam na noite de segunda-feira (17), dois homens suspeitos de efetuarem um assalto em uma residência localizada no bairro Nova Esperança setor norte de Porto Velho, onde subtraíram vários objetos, após amordaçarem as vitimas.
De acordo com a polícia, os acusados invadiram o local armado e amarram todas as pessoas que estavam na residência. Os bandidos fizeram um arrastão levando objetos de valores, armas do tipo espingarda, produtos eletrônicos, relógios a quantia de R$ 400,00 em dinheiro e um automóvel modelo Strada.
Após o roubo os suspeitos fugiram do local e foram seguidos por duas guarnições policiais, que foram acionadas pelas vitimas. Durante a perseguição, os acusados praticaram direção perigosa avançando sinais vermelhos e acaram interceptados nas confluências da Rua da Beira com Jatuarana. Os bandidos tentaram atirar contra os policiais e acabaram tendo o veiculo alvejado em duas oportunidades.
No automóvel foi apreendido um adolescente de 16 anos, Leandro N. (25) e Valdinei G.O trio foi reconhecido pelas vitimas e logo levado para a Central de Polícia. Todos os objetos roubados foram recuperados e entregues aos donos.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS