BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Menor é apreendido acusado de sequestrar casal e trocar tiros com polícia no centro da Capital

A equipe policial continuou a perseguição e conseguiu pegar o menor, que bateu o automóvel em um poste de energia. O outro acusado conseguiu se embrenhar na mata e não foi localizado.

Da Redação

30 de Outubro de 2013 às 08:41

Foto: Divulgação

Policiais do 1º BPM apreenderam na noite de terça-feira (29), um adolescente de 16 anos, acusado de compor uma dupla de bandidos, que na noite de terça-feira (29) roubou e seqüestrou um casal na Avenida Pinheiro Machado, esquina com a Rua Tenreiro Aranha, centro de Porto Velho, e abandonou as vítimas na Vila da Candelária, às margens do Rio Madeira.
Depois de deixar o casal no local ermo, os acusados fugiram em um automóvel, modelo Pálio/Fiat, e quando foram localizados por uma guarnição policial no Bairro Triângulo, passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais militares. A equipe policial continuou a perseguição e conseguiu pegar o menor, que bateu o automóvel em um poste de energia. O outro acusado conseguiu se embrenhar na mata e não foi localizado.
Quando levado para a delegacia, o adolescente disse que seu irmão, identificado como Evaldenilson Pascoal, foi o autor do crime e dos disparos. Com o suspeito foram localizados alguns dos objetos roubados das vítimas. O casal reconheceu o suspeito.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

O vereador conversou com a população que buscava atendimento e também com integrantes das equipes das unidades onde colheu informações para a elaboração de oficio a ser encaminhado ao Executivo cobrando as devidas tomadas de providência.

10 de Julho de 2020 às 15:06