BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Polícia prende dupla que praticava direção perigosa e estava armada

Depois de alguns minutos em fuga, a dupla foi abordada e com um dos integrantes foram encontradas dentro de suas vestes 35 munições de revolver calibre 22.

Da Redação

23 de Outubro de 2013 às 08:35

Foto: Divulgação

Dois homens de 24 anos, identificados como Tiago Gomes e Tiago Luiz, foram presos na noite de terça-feira (22) no cruzamento da Avenida Guaporé com a Avenida José Vieira Cahula, zona Leste de Porto Velho, acusado de praticarem direção perigosa quando fugiam de uma equipe policial.
De acordo com informações policiais, a dupla que estava em atitude suspeita em uma moto modelo Falcon, recebeu ordem de parada por parte dos PMs e logo passaram a fugir em alta velocidade, transitando na contramão, pulando calçadas e ultrapassando sinais vermelhos.
Depois de alguns minutos em fuga, a dupla foi abordada e com um dos integrantes foram encontradas dentro de suas vestes 35 munições de revolver calibre 22. Diante de pesquisa nominal feita na POLINTER (Policia Interestadual) foi contatado que Tiago Gomes é foragido da Justiça. Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS