BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Jovem registra em DP na capital ameaça de morte feita pelo prefeito de Candeias do Jamary

A vítima disse que saía da Câmara de Vereadores do Município no veiculo do vereador Brito da Bicicleta, quando foi abordado pelo prefeito, “Dinho”, que estava em uma camionete, modelo SW4.

Da Redação

23 de Outubro de 2013 às 11:55

Foto: Divulgação

Jadson B.S. (24) registrou no 1º DP da capital um Boletim de Ocorrência de nº P13E1001009793, dando conta que no dia 22/10 foi ameaçado de morte pelo prefeito do município de Candeias do Jamary, Osvaldo de Souza, o popular “Dinho”.

 

Segundo relatos prescritos no BOP, a vítima disse que saía da Câmara de Vereadores do Município no veiculo do vereador Brito da Bicicleta, quando foi abordado pelo prefeito, “Dinho”, que estava em uma camionete, modelo SW4, e muito agressivo disse: “Você fez sacanagem comigo, você tentou pegar minha filha. Eu só não vou te dar um tiro na cara agora porque aqui tem muito movimento. Seu safado! Moleque!”.

 

Na delegacia a vítima disse que nunca conversou pessoalmente com a “tal filha” do prefeito e que em um evento político que aconteceu na cidade, a referida filha do prefeito conseguiu o número do seu telefone e ligou,dizendo que queria o conhecê-lo, porém não houve nada além da intenção dela o conhecer. A denúncia dos fatos está sendo apurado pela Polícia Civil.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS