BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Rapaz de 21 anos é preso em flagrante dirigindo embriagado no centro da Capital

Rapaz de 21 anos é preso em flagrante dirigindo embriagado no centro da Capital

Da Redação

29 de Julho de 2013 às 10:50

Foto: Divulgação

Uma viatura da PM vinha realizando patrulha pela Avenida Pinheiro Machado por volta das 05h de hoje (29), próximo ao Espaço Deroche Pequeno Franco, centro da Capital, quando no semáforo da Rua Presidente Dutra os policiais viram um Monza, de cor cinza, dando ré na Pinheiro Machado em alta velocidade, cantando pneus e sendo conduzido de forma perigosa.

Os policiais acionaram o giroflex e a viatura deu início a perseguição ao Monza. O condutor entrou na Rua Tenreiro Aranha e ao perceber a aproximação da viatura aumentou a velocidade e seguiu pela via até a Rua Almirante Barroso. Mesmo a distância os policiais perceberam que depois ele tomou a Avenida Campos Sales e após alguns metros o motorista parou o carro na frente de uma casa.

A viatura parou e os policiais anunciaram a abordagem. Quando foi solicitado ao condutor, identificado como Leanderson da Silva Torre, de 21 anos, que saísse do Monza, ele não obedeceu a ordem. Os policiais tiveram que se aproximar cuidadosamente, abrir a porta e então perceberam que o rapaz estava bêbado. Foi solicitado apoio da Polícia de Trânsito (PETRAN) para tomar as medidas administrativas cabíveis ao caso.

Leanderson foi autuado em flagrante, recebeu voz de prisão por “direção perigosa e embriaguez ao volante”, o seu carro foi removido ao pátio do DETRAN.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS