BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

APOCALIPSE – "Beto Baba" é preso junto com a esposa e presta depoimento no Denarc

Foragido há mais de uma semana, “Beto Baba” é apontado, junto com “Fernando da Gata”, com um dos líderes do grupo criminoso que foi desbaratado na operação Apocalipse. Ele é acusado de ter envolvimento com fraudes com cartões de crédito e narcotráfico.

Da Redação

12 de Julho de 2013 às 16:46

Foto: Divulgação

Matéria Atualizada.

Alberto Ferreira Siqueira, conhecido como “Beto Baba”, foi preso nesta sexta-feira (12) em uma residência junto com sua esposa, FRANCIMEIRE DE SOUSA ARAÚJO, conhecida como "Meire. Ele está prestando depoimento na sede do Departamento de Narcóticos (DENARC) a dois delegados. A prisão foi efetuada por agentes do Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

Foragido há mais de uma semana, “Beto Baba” é apontado, junto com “Fernando da Gata”, com um dos líderes do grupo criminoso que foi desbaratado na operação Apocalipse ocorrida na semana passada. Ele é acusado de ter envolvimento com fraudes com cartões de crédito e narcotráfico.

Já "Meire", de acordo com investigação da Polícia Civil, também gerencia o patrimônio de "Beto Baba". Participando materialmente do esquema de estelionato. De acordo com apontamento do inquérito policial, ele "foi nomeada da ALE/RO no gabinete do Deputado Jean Oliveira, onde era “fantasma”. É advogada, porém durante o período em que esteve monitorada não trabalhava de fato. Participa na sonegação fiscal".

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS