BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DESACATO – Militar da Base Aérea é preso após ofender policiais que realizavam patrulhamento no Galo da Meia Noite

Ao ser questionado pelos policiais, o homem afirmou que era militar da Força Aérea Brasileira e que não seria abordado por nenhum “policialzinho militar” que estava vestindo essa “fardinha de merda”.

Da Redação

08 de Fevereiro de 2013 às 09:57

Foto: Divulgação

Por volta das 02h00 um jovem de 22 anos de idade foi preso na altura da avenida Pinheiro Machado com Júlio de Castilho, após ser acusado de desacato à policiais de um grupamento do Polícia Militar que realizava a segurança dos foliões. Policiais informaram que o homem foi flagrado em visível estado de embriaguez, empurrando e tentando agredir pessoas que passavam pelo local.
Ao ser questionado pelos policiais, o homem afirmou que era militar da Força Aérea Brasileira e que não seria abordado por nenhum “policialzinho militar”. O comandante do grupamento afirmou que tentou contornar a situação, porém o acusado em estado alterado permaneceu a desobedecer aos pedidos do grupamento.
Frente aos fatos o militar da Força Aérea recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Polícia para os procedimentos de praxe. Na Central de Flagrantes, o militar permaneceu a ofender os PM’s e ainda afirmou á um policial do grupamento que ele só era homem porque estava vestindo essa “fardinha de merda”.

Após as oitivas, o delegado de plantão registrou o Termo Circunstanciado apontando o crime de desacato por parte do militar e encaminhou a ocorrência ao Comandante da Base Aérea de Porto Velho, para que fossem tomadas as medidas provenientes à situação.

A BAPV divulgou no final dessa manhã nota de esclarecimento confira clicando AQUI.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS