BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

BRUTALIDADE - Jovem que trabalhava em loja do PVH do Shopping é assassinada com mais de 20 facadas

Naiara Karine da Costa, de 18 anos, foi encontrada no final da tarde dessa quinta-feira (24) morta em uma chácara abandonada com mais de 20 perfurações de faca. A moça trabalhava em uma boutique do Porto Velho Shopping.

Da Redação

24 de Janeiro de 2013 às 19:13

Foto: Divulgação

A jovem Naiara Karine da Costa, de 18 anos, foi encontrada no final da tarde dessa quinta-feira (24) morta em uma chácara abandonada com mais de 20 perfurações de faca. A vítima trabalhava em uma loja do Porto Velho Shopping e tinha sido vista pela última vez por volta das 11h30, quando estava em uma aula de auto escola.

O local onde foi encontrado o corpo é conhecido como "Lagoa do Sapo" e fica no Ramal 15 de Novembro, a 10 quilômetros do perímetro urbano de Porto Velho. A polícia depois de acionada só conseguiu localizar a vítima depois que o celular dela foi encontrado na estrada vicinal a poucos metros de onde se encontrava o cadáver. E através do GPS foi feita a localização.

Policiais da Delegacia de Homicídios e da  PM estiveram na área e fizeram o registro, porém até o momento não existe suspeito. Os agentes ficaram estarrecidos com a brutalidade do crime a ponto do pescoço da vítima ter sido quase degolado também.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS