BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

VERGONHA – Apresentador de programa policial em Rondônia é preso após ser acusado de agredir esposa grávida de oito meses

Cabo Eliel foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Plantão para providências. A vítima declarou em uma emissora de televisão local, que vive maritalmente com o Cabo Eliel há quase dois anos e que sempre vem sofrendo agressões e ameaças.

Da Redação

17 de Janeiro de 2013 às 10:39

Foto: Divulgação

"Se não quer aparecer, então não deixe o fato acontecer!" Este era o bordão usado pelo apresentador de televisão e ex-vereador de Cacoal, Cabo Eliel, quando apresentava um de seus programas naquela cidade. Atualmente Cabo Eliel apresenta um programa na Band de Ji-Paraná, porém ainda reside em Cacoal.
Segundo o boletim policial, o Cabo Eliel estava na rodoviária interestadual na companhia de sua esposa, que está grávida de oito meses, e em dado momento, o casal começou uma discussão. Depois de alguns minutos batendo boca, o policial militar da reserva remunerada passou a desferir vários socos e pontapés em sua esposa, que caiu no chão. Todo o ato covarde foi presenciado por populares, que espantados, chamaram a PM.
Cabo Eliel foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Plantão para providências. A vítima declarou em uma emissora de televisão local, que vive maritalmente com o Cabo Eliel há quase dois anos e que sempre vem sofrendo agressões e ameaças. Ela também disse que a várias ocorrências registradas na Delegacia denunciando tal fato.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS