BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Mulher é sequestrada e abandonada em bairro da zona Leste, acusados acabaram presos

Os criminosos armados a mandaram entrar em seu veículo e diante de várias ameaças, perguntaram se ela tinha dinheiro no banco para eles sacarem.

Da Redação

12 de Dezembro de 2012 às 09:44

Foto: Divulgação

O crime de sequestro relâmpago aconteceu na noite de terça-feira (11) em uma residência localizada no bairro Cascalheira, zona Leste de Porto Velho, onde uma mulher foi raptada por um grupo de marginais no momento que tentava entrar em casa.
De acordo com relatos da vítima, os criminosos armados a mandaram entrar em seu veículo e diante de várias ameaças, perguntaram se ela tinha dinheiro no banco para eles sacarem. Depois de andar com os bandidos por diversas ruas da cidade, a mulher foi abandonada em outro ponto da região e acionou a polícia.
De posse de informações, os policiais passaram a fazer rondas em toda a zona Leste e conseguiram prender três dos suspeitos em uma residência com diversos materiais ilícitos, inclusive três bananas de dinamites. Os acusados foram identificados como: Patrícia S. (27), João B. (21) e um adolescente de 14 anos.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS