BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Agentes da DEAAI apreende adolescente que cometeu homicídio na zona leste

Agentes da DEPCA apreende adolescente que cometeu homicídio na zona leste em janeiro

Da Redação

02 de Maio de 2012 às 15:17

Foto: Divulgação

Policiais civis da DEAAI (Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais),cumpriram nesta manhã (02/05), um mandado de busca e apreensão de um adolescente de 16 anos,acusado de ser o autor do homicídio da vítima Cristian Rumeniger Santos Silva, de 15 anos, fato ocorrido dia 23/01/2012.
As delegadas da DEAAI, Dra. Juracy Henrique de Souza e Alessandra Paraguassú Gomes relatam que o adolescente foi encontrado em janeiro, morto com dois tiros, sendo um na nuca e outro na cabeça nas proximidades da rua Tijuca, bairro Mariana, e que após intensa investigação foi descoberto que o autor dos disparos foi outro adolescente de 16 anos, a motivação foi por desavenças com drogas, sendo que a vítima era usuário de drogas e o suposto infrator assassinou o adolescente Cristian,.mais pessoas estão envolvidas e a investigação segue em curso.
De acordo com as delegadas o adolescente está apreendido na Casa do Adolescente Provisório,ficando até 45 dias para audiência, estando à disposição do Juiz da Infância e Juventude, Dr. Marcelo Tramontini, se for condenado poderá ficar até três anos na Casa do Adolescente Sentenciado.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS