BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

FÚRIA - Militar da Base Aérea é preso após tentar estrangular desafeto e ainda agredir policiais

O militar partiu para cima dos policiais lesionando dois deles, um com um corte no dedo e outro no braço, após as agressões Zaquel pulou o muro de várias residências e tentou fugir

Da Redação

20 de Dezembro de 2010 às 08:38

Foto: Divulgação

Um militar da base aérea, identificado como Zaquel R. B., 22 anos, foi preso na madrugada deste último domingo (19) acusado de tentar estrangular um desafeto, identificado como Jean R.V., 20 anos, durante uma bebedeira em um bar localizado no bairro Aponiã, zona Leste da capital.
De acordo com o Boletim de Ocorrência nº 10290/2010, Zaquel partiu para cima de Jean no momento em que ambos discutiam agarrando a vítima pelo pescoço, o tirando do chão, levantando e estrangulando-o. O assassinato só não ocorreu porque várias testemunhas se envolveram na confusão e impediram.
No momento do tumulto uma guarnição da polícia foi acionada pelo proprietário do bar e os PM’s encontraram o agressor armado com um canivete, que partiu para cima dos policiais lesionando dois deles, um com um corte no dedo e outro no braço, após as agressões Zaquel pulou o muro de várias residências e tentou fugir, mas ele foi contido por outra guarnição.
No momento da abordagem, Zaquel tentou tomar a pistola de um dos policiais, onde acabou pegando o carregador da arma e saiu em desabalada carreira. Minutos depois o acusado foi preso dentro de um apartamento e passou a fazer ameaças contra os policiais falando, “Policiais de merda, vocês vão morrer!”. Uma moça, identificada como Paloma, de 18 anos, também foi presa por agredir com um cabo de vassoura dois PM’s.
Diante dos fatos todos foram encaminhados para a Central de Polícia onde foi registrado ocorrência e ambos aguardam as medidas legais provenientes ao caso.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS