BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ABSURDO – Garimpeiro é preso acusado de estuprar criança de quatro anos - Foto

ABSURDO – Garimpeiro é preso acusado de estuprar criança de quatro anos

Da Redação

21 de Setembro de 2010 às 09:10

Foto: Divulgação

O garimpeiro identificado Raimundo Braga da Costa 57 anos, foi preso na noite de segunda-feira (20) em uma residência localizada no bairro Tancredo Neves zona leste a capita, acusado de estuprar uma criança de quatro anos de idade, filha de sua sobrinha.
 
Conforme foi apurado junto ao boletim de ocorrência n° 7587/2010 Raimundo estava na referida residência passando uns dias com a família da menor,e em um momento de descuido sozinho com a vitima,levantou o vestido da mesma e passou a chupar a partes intimas da menor e em seguida penetrou um dos dedos na vagina da menina.
 
A policia foi acionada após a mãe da criança ter chegado e presenciado a menor deitada em cima de uma cama, com o vestido levantado e em estado de choro. Quando questionado pela mulher, Raimundo se mostrou nervoso e muito assustado. A mãe da criança tirou a mesma do local e diante de muita pergunta, ela disse que o tio tinha levantado se vestido e passado a língua entre as suas pernas. A policia de imediato deu voz de prisão ao tio tarado, e logo o conduziu para a Central e Policia onde foi flagranteado e apresentado ao delgado de plantão que ira tomar as medidas necessárias.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS