BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Homem é preso acusado de raptar o próprio filho de três anos

Homem é preso acusado de raptar o próprio filho de três anos

Da Redação

11 de Setembro de 2010 às 08:53

Foto: Divulgação

A prisão de Pedro Assunção Moura (37) aconteceu no fim da tarde de sexta-feira (10) nas proximidades da Balsa que liga a capital Porto Velho com municípios do Amazonas, onde o mesmo estava em poder do filho de três anos de idade, que segundo informações da ex-mulher do suspeito identificada como Francisca da Costa (44),ele teria raptado de sua casa no começo do dia no momento de uma visita.
 
Assustada Francisca ligou para a policia que compareceu no local e fez inúmeras diligencias em todo o entorno da residência da mesma localizada no bairro São João Bosco. Uma testemunha ao ver a viatura da policia informou que tinha visto um homem passando com uma criança colo, descendo a Avenida dos Imigrantes. De imediato a guarnição policial se deslocou até o local e conseguiu prender Pedro em flagrante de posse da criança.
 
O mesmo informou que não tinha roubado o menor, e sim levado a o filho para dar uma volta  e não pediu permissão para a ex-mulher, porque talvez a mesma negasse o pedido.Diante dos fatos,o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Policia onde foi apresentado ao delgado de plantão.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS