BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Homem é preso na rodoviária de Porto Velho com 2 kg de cocaína com destino a Ariquemes

Quando o suspeito entrou no ônibus rapidamente os agentes do Denarc o seguiram e solicitaram que ele descesse e abrisse a mochila que carregava nas costas...

Da Redação

20 de Maio de 2010 às 09:58

Foto: Divulgação

Por volta das 12h00 desta ultima quarta-feira (19) policiais de plantão no SEVIC (Serviço de Investigação e Captura) do Denarc (Delegacia de Narcóticos) receberam uma denuncia anônima que um homem de baixa estatura, barbado e com uma mochila nas costas, estaria embarcando para a cidade de Ariquemes com uma certa quantidade de droga.
 
A par das informações, uma equipe de agentes do Denarc foi até a rodoviária e localizaram um homem com as características informadas pela denuncia anônima. Os agentes ficaram observando o suspeito que estava em um guichê da empresa Eucatur comprando um bilhete para o município de Ariquemes.
 
Quando o suspeito entrou no ônibus rapidamente os agentes do Denarc o seguiram e solicitaram que ele descesse e abrisse a mochila que carregava nas costas. No momento em que foi realizada a revista na mochila do suspeito foi encontrado dois “tijolos” de cocaína oxidada envoltos em fita adesiva que somavam um peso bruto de 2 kg (Dois quilos) que após o refino se transforma em aproximadamente 10kg (Dez quilos), também foi apreendido um celular, cinco “chips” de duas operadoras telefônicas, e uma quantia em dinheiro de R$ 10,00 reais.
 
O acusado foi identificado pela iniciais G.J.I, e após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao Denarc para a tomada das devidas providencias legais.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS