BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CRATERAS DA LUA - Buracos na avenida Rio Madeira provoca colisão frontal entre motocicletas, tapa buracos é feito na chuva

Buracos na avenida Rio Madeira provoca colisão frontal entre motocicletas, tapa buracos é feito na chuva

Da Redação

01 de Abril de 2010 às 08:56

Foto: Divulgação

Um acidente de trânsito do tipo tragédia anunciada. Na noite desta quarta-feira (31) na avenida Rio Madeira, na altura do numero 5044, duas motocicletas colidiram de frente. No local, uma grande extensão de buracos e crateras toma conta da movimentada via. A falta de iluminação pública também contribui para o perigo iminente de colisões.
 
Por volta de 22hs, a condutora da Honda Biz, placa NDG 4271 trafegava pela avenida, quando chegou na “sessão de buracos”. Ao desviar para o único trilho de asfalto que ainda resta, colidiu frontalmente com a Suzuki, placa NDU 7701 que também desviou da buraqueira. Os envolvidos foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital João Paulo II. A condutora da BIZ foi a que mais sofreu com a batida, sendo encaminhada para atendimento médico em estado grave.
 
IRRESPONSABILIDADE

 

Segundo moradores do perímetro, um pouco antes da chuva que caiu na parte da tarde, funcionários da prefeitura estavam tapando os buracos, jogando asfalto nos buracos cheios de água. Uma verdadeira irresponsabilidade com os recursos públicos, já que é um serviço perdido, se não houver as devidas atenções com as normas técnicas de pavimentação. O resultado do serviço mal feito é a volta das “crateras da lua” na avenida de grande movimento.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS