BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Homem descontrolado é preso atirando dentro do circuito do Galo da Meia Noite

homem descontrolado é preso atirando dentro do circuito do Galo da Meia Noite

Da Redação

12 de Fevereiro de 2010 às 09:31

Foto: Divulgação

Por volta das 03h:40 desta sexta-feira (12) um homem identificado pelo nome de Antonio Henrique Cardoso da Costa, 23 anos, foi preso acusado de realizar disparos com arma de fogo, dentro do circuito onde desfila o bloco carnavalesco Galo da Meia Noite, na avenida Pinheiro Machado, região Central de Porto Velho.
 
De acordo com o Boletim de Ocorrência Policial n° 1150/2010 uma viatura policial foi acionada após os PM’s observarem uma correria e logo em seguida um barulho semelhante ao disparo de uma arma de fogo. Ao deslocarem em direção ao tumulto os policiais viram Antonio correndo com a arma em punho.
 
Vendo que o acusado estava colocando em risco a vida de muitas pessoas que estavam brincado o carnaval no local, os PM’s conseguiram deter Antonio e logo em seguida deram voz de prisão para ele.
 

Antonio foi encaminhado para a Central de Policia onde foi lavrado o flagrante, após a confusão um motorista que estavam brincando carnaval ao chegar em seu veiculo percebeu que a porta do seu carro havia sido atingido por uma bala que os policiais acreditam ser do revolver de Antonio

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS