BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

FORTUNA - Funcionário público registra ocorrência policial contra jornalista ganhador da Mega-Sena

FORTUNA - Funcionário público registra ocorrência policial contra jornalista ganhador da Mega-Sena

Da Redação

21 de Julho de 2009 às 08:49

Foto: Divulgação

Na última sexta-feira (17), Alcebíades Flavio da Silva, funcionário público, registrou ocorrência policial contra o jornalista e milionário Roberto Kuppe por suposta ameaça feita em e-mails e endereço eletrônico na internet.
 
O B.O.- Boletim de Ocorrência 09E1002006454 foi registrado como fato doloso consumado na 2ª delegacia de polícia civil e relata que o milionário estaria publicando noticias caluniosas, difamando-o sistematicamente. Também estaria ameaçando abrir um processo contra o funcionário público para o mesmo se “arrepender de tudo o que fez”. No BO também foi pedida providencias imediatas, já que Flavio teria recebido ligações garantindo que “ele está vindo para acertar as contas contigo”.
 
MÁRCIO, O SOBRINHO
 
O entrevero teve inicio há alguns dias e vem sendo relatado por Kuppe em sua página na internet. Segundo o jornalista, Márcio Figueira da Silva, seu sobrinho, em conluio com Flávio estariam lhe chantageando, exigindo uma quantia em dinheiro para não revelar o “verdadeiro” ganhador da Mega Sena.
 
O próprio Kuppe já escreveu que foi realmente Márcio Figueira que se apresentou na Caixa Econômica Federal com o bilhete premiado, sendo utilizado seu CPF e sua conta bancaria para o recebimento da fortuna. De acordo com Kuppe, seu CPF estaria com problemas e assim, se utilizou do sobrinho para receber o prêmio.
 
Márcio hoje mora em Porto Velho, trabalhando como lavador de carros num lava jato da capital e teria quase um milhão de reais de dividas fiscais provenientes de transações financeiras realizadas em seu nome.
 

SAIBA MAIS SOBRE O CASO

CLIQUE AQUI

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS