BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Homem enciumado agride com facadas amigo de sua esposa no centro de Porto Velho

Homem enciumado agride com facadas amigo de sua esposa no centro de Porto Velho

Da Redação

09 de Dezembro de 2008 às 08:17

Foto: Divulgação

O vigilante Antônio Francisco Rodrigues Coelho, 27 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira, acusado de tentativa de assassinato. Armado com uma faca, ele teria atacado Alessandro dos Santos, mesma idade. O rapaz esfaqueado foi internado no Hospital João Paulo II com dois golpes no abdômen. A briga teria ocorrido por causa de ciúmes.

A polícia informou que o suspeito decidiu passar em casa, na Avenida Campos Sales, bairro Olaria, centro de Porto Velho, para ver como estava a família. Ali chegando, deparou-se com a vítima saindo da residência. Dominado por um ataque de ciúmes, sacou da faca e partiu para a agressão.

Mesmo ferido, Alessandro correu para escapar da morte. Carolina Ferreira Lima, mulher do acusado, gritou socorro aos vizinhos e a PM foi acionada. Localizado na Avenida Campos Sales com Abunã, mesmo setor da cidade, Alessandro disse ser amigo de Carolina e que os dois estavam apenas conversando.

Alessandro encontra-se internado sob observações médicas. Coelho foi apresentado na Delegacia Central para o registro da ocorrência nº 9060/2008.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS