BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Homem e ex-cunhada são flagrados saindo de motel pela esposa e filha; carro é parcialmente destruído pela mulher - Confira fotos

Homem e ex-cunhada são flagrados saindo de motel pela esposa e filha; carro é parcialmente destruído pela mulher - Confira fotos

Da Redação

19 de Março de 2008 às 18:26

Foto: Divulgação

Na tarde dessa quarta-feira (19) uma viatura da Polícia Militar trafegava na rua Guaporé quando em dado momento avistou populares tentando parar um veículo Fiesta/Ford, de cor prata, placa NDG 6307, a RP 094.Conforme consta no B.O 2165/2008 o carro estava com uma moça pendurada no capô e os policiais saíram acompanhando o veículo e acabaram alcançando o mesmo em frente ao Clube Forasteiro, onde os familiares da mulher traída cercavam o veículo impedindo que o motorista, José Manoel, acompanhado da amante, saísse do carro. A PM ao se informar da situação descobriu que a senhora,Sara Regina Rodrigues, 39 anos, havia flagrado o seu marido, José Manoel do Nascimento, 45 anos , saindo do motel Good Time, logo após um encontro amoroso com sua ex-cunhada, de nome Dilce da Costa Monteiro, 39 anos. Segundo Sara houve uma discussão no local, onde ela pegou uma enxada e tentou agredir o seu marido, acabando por quebrar os parábrisas dianteiro e traseiro do Fiesta.
EM CIMA DO CAPÔ
Daiane Rafaele Rodrigues do Nascimento, 18 anos, a filha de José Nascimento, acompanhou a mãe no flagra ao motel Good Time, e, transtornada com a situação, subiu em cima do capô do carro para que o mesmo parasse o veículo, porém José, estarrecido com o flagrante, continuou conduzindo o Fiesta em alta velocidade, fazendo zig-zag na rua para que a mesma descesse. Na fúria do momento o pai acabou causando lesões na filha. A esposa, desesperada, saiu em um táxi, atrás do mesmo para que parasse o veículo, pois sua filha estava correndo risco de morte, ocasião em que José foi obrigado a parar na avenida Guaporé, próximo ao clube forasteiro, com a presença da polícia. José Manoel do Nascimento foi detido pelas viaturas policiais e recebeu voz de prisão, onde foi encaminhado para a Central de Polícia, e sua filha encaminhada para a policlínica Ana Adelaide, onde recebeu os primeiros socorros para tratar de suas lesões.
REGISTRO
Na ocasião do registro da ocorrência, José Manoel do Nascimento não mostrou sua CNH dizendo que estaria providenciando. A medida administrativa foi confeccionada sob o AI nº 1699 e 2014 e TAMA de nº 5914, o Fiesta/Ford foi removido para o pátio do DETRAN. A esposa, supostamente traída, Sara Regina Rodrigues, e o marido, José Manoel, foram intimados a comparecer na Delegacia da Mulher para prestar esclarecimento sobre os fatos e que estão registrados no B.O. nº 494/2008. A mulher disse que tem medo do que o marido pode fazer com ela quando voltar para casa, pois, segundo ela, já sofreu várias agressões por parte dele.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS