BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Acre - Professor acusado de aliciar 20 menores pode ser soro positivo

Acre - Professor acusado de aliciar 20 menores pode ser soro positivo

Da Redação

27 de Janeiro de 2007 às 18:06

Foto: Divulgação

*Um escândalo de prática de pedofilia levou a juíza da Infância e da Adolescência, Maria Tapajós, decretar a prisão do professor de Educação Física, Carlos Augusto de Andrade Bezerra, o "Carlinhos", que está no presídio. Ele foi preso no final da tarde de terça-feira quando participava de uma partida de voleibol, numa quadra de esportes no bairro Calafate.

*Depois de preso sob acusação de explorar sexualmente menores nos conjuntos Tucumã e Rui Lino, "Carlinhos" foi levado pelos policiais até sua casa, no Conjunto Manoel Julião. No local os policiais apreenderam um computador, vários disquetes, máquinas fotográficas e fitas de vídeo, possivelmente com as provas do crime.

*A notícia da prisão do acusado teve efeito bombástico nas comunidades, onde moram os garotos aliciados pelo pedófilo. Alguns pais ficaram desesperados e já providenciaram exames para os filhos temerosos pela possibilidade de terem sidos contaminados pelo vírus da AIDS.

*Para atrair os menores Carlos Augusto de Andrade Bezerra prometia dinheiro e telefones celulares. As vítimas saíram com o acusado por algumas vezes, uma das quais a que o identificou contou em depoimento à juíza que Carlos exigia que o sexo fosse feito sem camisinha.

*Toda violência contra as dezenas de garotos era feita dentro do carro do professor, um veículo de placas MZY-1495. O homem acusado de seduzir mais de 20 menores foi ouvido pela juíza Maria Tapajós e depois levado para o presídio Dr. Francisco D'Oliveira Conde, onde ficará custodiado aguardando pronunciamento da Justiça.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS