SELVAGERIA: Golpistas batem em homem em frente à 17ª Brigada e Exército se omite

Segundo informações dadas por testemunhas, homem foi brutalmente espancado e teve bicicleta jogada na Rua Duque de Caxias

Um homem de camiseta verde e amarela foi brutalmente espancado na tarde desta sexta-feira (11) pelos golpistas que estão acampados desde o último dia 02 de novembro, no campo da 17ª Brigada, no Centro de Porto Velho.

 

Dois vídeos enviados com exclusividade por moradores da região ao Rondoniaovivo mostram o momento de selvageria cometido por dezenas de pessoas contra o homem, que sozinho, não consegue reagir às agressões físicas e verbais.

 

A vítima ainda tem a bicicleta de cor vermelha, jogada na Rua Duque de Caxias, que passa em frente ao quartel do Exército, jogada e pisoteada por alguns manifestantes antidemocráticos.

 

Um soldado vê tudo e nada faz para defender o homem agredido - Reprodução de vídeo

 

Algumas pessoas tentam acabar com a confusão, pedindo calma e acompanham o homem que foi agredido a sair do local junto com duas mulheres, uma delas também com camisa verde e amarela. Soldados da corporação assistem tudo tranquilamente e não tomam nenhuma atitude para parar os simpatizantes da extrema-direita nem defendem a vítima.

 

O jornal eletrônico não teve informações sobre a identidade sobre o homem que foi agredido nem qual o estado de saúde dele no momento.

 

Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Suíça nesta segunda-feira (28)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS