BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

VEREADORA: Ellis Regina solicita listagem e dados de pessoas vacinadas pela Semusa

Segundo a vereadora, que é membro da Comissão de Saúde da Câmara Municipal, os dados a solicitados à Semusa serão o nome, CPF, cargo público, entre outros.

ASSESSORIA

01 de Fevereiro de 2021 às 14:48

Foto: Divulgação

A vereadora Ellis Regina solicitou nesta segunda-feira à Secretaria Municipal de Saúde de Porto Velho (Semusa) a listagem de todas as pessoas vacinadas contra o COVID – 19, bem como maiores esclarecimentos sobre matéria divulgada na mídia sobre a possível ocorrência de fura-filas durante as ações de imunização no município. 
 
 A vereadora se refere a uma possível   vacinação de pessoas que não fazem parte do grupo prioritário, conforme denúncia feita na mídia.
 
Segundo a vereadora, que é membro da Comissão de Saúde da Câmara Municipal, os dados a solicitados à Semusa serão o nome, CPF, cargo público, função que ocupa, local de lotação das pessoas que foram vacinadas, como também que seja disponibilizada no Portal da transparência do Município para conhecimento de todos que assim desejarem. 
 
Solicitamos também a vacinação de todos os servidores lotados nas unidades de saúde.
 
A Secretaria informou que iram ser vacinados à partir de terça feira os idoso de 80 anos acima e também os Agentes comunitários de Saúde que constam da lista encaminhadas pelas unidades, e que será feito um calendário para atendimentos aos profissionais da saúde lotados nos Distritos, já sendo encaminhado ao Distrito de Calama (iniciando), que foi levada pela diretora da Unidade, as referidas vacinas. 
 
“Iremos acompanhar a fundo todas as atividades de vacinação da Semusa, a garantia é obedecer o que determina o Ministério da Saúde, que já determinou as prioridades.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS