Agentes da 1ª Delegacia de Homicídios irão investigar o caso. Uilian tinha passagem no sistema penitenciário
Foto: Rondoniaovivo
Uilian Rodrigues da Silva, 33, conhecido como "Negão" foi executado a tiros enquanto dormia na noite de segunda-feira (05) em uma casa na Rua Petalita, no residencial Cristal da Calama, bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho (RO).
Conforme a polícia, três criminosos chegaram encapuzados no imóvel, renderam os moradores e mataram a vítima com tiros na cabeça. Uilian estava na cama dormindo na hora da execução.
Depois do crime, os bandidos fugiram do local em um carro, levando uma TV e um celular. No momento do crime estavam na casa a esposa e filha da vítima que presenciaram a morte de Uilian. Elas não souberam precisar o modelo do carro que o trio estava.
A Polícia Militar foi chamada, isolou a cena do crime e acionou a Perícia Criminal e rabecão do Instituto Médico Legal (IML). O homem foi morto com três tiros na cabeça e um no tórax, segundo a ocorrência.
Agentes da 1ª Delegacia de Homicídios irão investigar o caso. Uilian tinha passagem no sistema penitenciário.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
Após quase dois anos da posse, como você avalia a gestão da prefeitura de Carla Redano?
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!