LUTO: Jornalista Zuza Carneiro morre em Porto Velho nesta sexta (14)

Um dos colunistas sociais mais conhecidos de Rondônia sofreu um AVC em março

LUTO: Jornalista Zuza Carneiro morre em Porto Velho nesta sexta (14)

Foto: Divulgação

O jornalista e colunista social Zuza Carneiro, de idade não revelada, morreu na tarde desta sexta-feira (14), após quase um mês internado na UTI do Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, e depois, em um hospital particular de Porto Velho.

 

Ele sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em março e chegou a passar por uma cirurgia no crânio na mesma semana do fato.

 

Zuza foi pioneiro na área do colunismo social em Rondônia. Sua publicação foi reproduzida por muitos anos no extinto jornal O Estadão do Norte e criador do famoso prêmio Boto de Ouro, que reconhecia personalidades do estado, além de editor da revista Premium.

 

Além disso, o jornalista ainda idealizou a inesquecível Feijoada do Zuza, que por várias vezes trouxe mulheres famosas por sua ligação com o Carnaval, como a Globeleza, Valéria Valenssa.

 

 

Familiares e amigos já fizeram diversas postagens nas redes sociais lamentando a perda da presença física de Zuza.

 

“Infelizmente, acaba de nos deixar o querido e inesquecível amigo Zuza Carneiro. Um dos mais influentes jornalistas de Rondônia e amigo pessoal há mais de 35 anos. A sua esposa Eliane, meu abraço fraterno”, escreveu uma colega de profissão.

 

O velório de Zuza Carneiro começa nesta sexta-feira (14), a partir das 22 horas, na Funerária São Cristóvão, localizada na Avenida Jorge Teixeira. O sepultamento acontece no próximo domingo (16), às 09 da manhã, no Cemitério dos Inocentes, no Centro de Porto Velho.

 

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS