PELA FRENTE: Vulgo 'Sintonia' que matou jovem por causa de barulho de moto foge de presídio

O criminoso teria se passado por outro apenado que estaria com alvará de soltura. Buscas estão sendo realizadas para tentar localizar e prender novamente o bandido

PELA FRENTE: Vulgo 'Sintonia' que matou jovem por causa de barulho de moto foge de presídio

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Fugiu da penitenciária José Mário Alves nesta quarta-feira (01), Urso Branco, o criminoso Lauro Christian A. S., 19, vulgo "Sintonia", que havia sido preso pela Polícia Militar no dia 22 do mês passado no condomínio Orgulho do Madeira, em Porto Velho (RO).
 
O criminoso é acusado de matar a facada o jovem Júlio Marlon Carneiro Bonfim, 19, no último dia 14 de agosto na frente de uma casa noturna na Rua Algodoeiro, bairro Eletronorte, na zona Sul.
 
A motivação para o assassinato a facada, segundo a polícia, teria sido uma discussão devido o barulho da descarga da motocicleta da vítima.
 
 
A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) sob o comando da delegada Leisaloma Carvalho havia interrogado o criminoso nesta quarta-feira (01).
 
Ele teria inclusive confessado o homicídio e em seguida foi novamente encaminhado ao presídio. Todavia horas depois acabou fugindo pelo portão da frente.
 
O criminoso teria se passado por outro apenado que estaria com alvará de soltura. Buscas estão sendo realizadas para tentar localizar e prender novamente o bandido.

Galeria de Fotos da Notícia

PELA FRENTE: Vulgo 'Sintonia' que matou jovem por causa de barulho de moto foge de presídio

Direito ao esquecimento

Qual a sua opinião sobre o programa Big Brother Brasil?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS