PROCURADOS: Policia busca acusados de matar dono de pet shop a tiros

Os policiais pedem ajuda da população através de denúncias sobre o paradeiro dos criminosos que podem ser passadas pelos números 197 da Polícia Civil e no WhatsApp da Delegacia de Homicídios (69) 9 8479-9243 a sua identidade será preservada

Policiais civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) sob o comando da delegada Leisaloma Carvalho, continuam em intensas diligências para tentar localizar e prender Gerônimo S. F.  27, vulgo "Duda" e Ezequiel M. J., vulgo "Pupu", 33, acusados da morte a tiro do empresário Henrique Fernandes Barbosa Silva, 33, no último dia 11 de março no cruzamento das Ruas Jaci-Paraná com 13 de Setembro, bairro Mocambo, no Centro de Porto Velho (RO). A delegada Leisaloma Carvalho falou ao vivo sobre o caso.
 
Segundo as investigações da Homicídios, o assassinato foi motivado porque Gerônimo não gostou do valor cobrado na consulta do cachorro dele no pet shop da vítima e os dois tiveram uma discussão.
 
Os policiais pedem ajuda da população através de denúncias sobre o paradeiro dos criminosos que podem ser passadas pelos números 197 da Polícia Civil e no WhatsApp da Delegacia de Homicídios (69) 9 8479-9243 a sua identidade será preservada.

Galeria de Fotos da Notícia

PROCURADOS: Policia busca acusados de matar dono de pet shop a tiros

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS