ELUCIDADO: Homicídios tenta prender acusado de matar irmão a facada

As investigações dos policiais da Homicídios, sob o comando da delegada Leisaloma Carvalho apuraram que o crime aconteceu após uma discussão banal entre os irmãos

ELUCIDADO: Homicídios tenta prender acusado de matar irmão a facada

Foto: Thiago Alves Sodré, acusado. -Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) busca informações para localizar e prender Thiago Alves Sodré, 26, acusado de matar o próprio irmão Lucas Alves Sodré, 21, no último dia 13 de julho na Linha Santa Terezinha, setor chacareiro do bairro Jardim Santana, na zona Leste de Porto Velho (RO).
 
As investigações dos policiais da Homicídios, sob o comando da delegada Leisaloma Carvalho apuraram que o crime aconteceu após uma discussão banal entre os irmãos. A vítima foi morta com uma facada no tórax.
 
 Lucas Alves Sodré. Vítima 
 
O autor do crime fugiu do local após desferir o golpe fatal no irmão. Segundo as investigações, Thiago já tem passagem por crime de roubo a mão armada e é considerado de alta periculosidade.
 
A delegada Leisaloma Carvalho solicitou a prisão preventiva do acusado 24 horas após o crime e nesta terça-feira a Justiça acatou.
 
 
Quem souber informações sobre o paradeiro do acusado pode fazer denúncia anônima no número (69) 9 8479-9243
 
 
 
Relembre o homicídio
 
 
 
As informações colhidas pelo Rondoniaovivo afirmam que após uma discussão com o acusado Lucas foi atacado a golpes de faca no tórax, lado esquerdo. O irmão autor do crime fugiu logo depois.
 
Vizinhos e familiares ainda tentaram socorrer a vítima em uma caminhonete, mas no meio do trajeto o veículo apresentou problemas mecânicos e o rapaz morreu na carroceria.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS