VÍDEO: 'Bebê tinha feridas na carne viva e não se alimentou' diz delegada ao prender casal

Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (15) a delegada Leisaloma Carvalho passou mais detalhes da prisão do casal por crime de negligência. O homem de 29 e a mulher de 37 foram flagranteados e levados ao complexo penitenciário.

 

O caso ocorreu em uma residência localizada no bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho (RO). O casal teria levado o filho já morto ao hospital infantil Cosme e Damião. Segundo a delegada Leisaloma, o bebê de apenas um ano e dois meses tinha várias feridas pelo corpo.

 

Os pais disseram que tratavam o filho com violeta e uma pomada, que ambos não souberam dizer o nome. "A bebê tinha feridas na carne viva", disse a delegada.

 

Os dois chegaram a dizer que hoje o filho havia se alimentado, mas em exame com sonda no hospital não foi encontrado nenhum vestígio de alimentos no estômago do bebê.

 

A médica que atendeu o bebê informou à delegada que o menino provavelmente vinha sentindo muitas dores nos últimos dias devido a inflamação na pele e que tinha de ser levado ao hospital com antecedência.

Galeria de Fotos da Notícia

VÍDEO: 'Bebê tinha feridas na carne viva e não se alimentou' diz delegada ao prender casal

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS