BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NÃO RESISTIU: Morre motociclista atropelado por automóvel na BR-364

O motociclista não portava nenhum documento no momento do acidente e o corpo foi reconhecido no hospital por um familiar

Rondoniaovivo

13 de Agosto de 2020 às 18:42

Atualizada em : 13 de Agosto de 2020 às 20:06

Foto: Rondoniaovivo

Morreu no hospital João Paulo II no começo da noite desta quinta-feira (13) o motociclista identificado como Jhonny Walker Machado de Almeida, 19.
 
O rapaz foi vítima de um grave acidente nesta manhã na BR-364, próximo ao Tênis Clube, em Porto Velho (RO). O motociclista foi socorrido inconsciente.
 
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF),  a motorista (policial militar) de um carro modelo Uno transitava sentido Candeias/Porto Velho, quando atingiu fortemente o motociclista que teria entrado na rodovia passando no espaço existente na mureta que divide a pista.
 
Devido ao forte impacto, o motociclista ficou em estado grave e foi levado desacordado em uma ambulância do Samu para o hospital João Paulo II. 
 
A motorista do carro fez o teste de bafômetro e o resultado deu negativo. O motociclista não portava nenhum documento no momento do acidente e o corpo foi reconhecido no hospital por um familiar.

Galeria de Fotos da Notícia

NÃO RESISTIU: Morre motociclista atropelado por automóvel na BR-364

NÃO RESISTIU: Morre motociclista atropelado por automóvel na BR-364

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS