NOVIDADE: Renomada marca Victor Hugo inaugura loja no Porto Velho Shopping

A grife é reconhecida como sinônimo de qualidade, beleza e estilo, pois a confecção das peças conta com design singular e peculiar que somente a Victor Hugo possui, o que torna a marca diferenciada no mercado da moda

NOVIDADE: Renomada marca Victor Hugo inaugura loja no Porto Velho Shopping

Foto: Divulgação

 

Apostando na retomada do crescimento econômico, o Porto Velho Shopping inaugurou mais uma novidade no mercado do vestuário em Rondônia. É que agora este segmento ganha o reforço da loja da Victor Hugo. A grife é reconhecida como sinônimo de qualidade, beleza e estilo, pois a confecção das peças conta com design singular e peculiar que somente a Victor Hugo possui, o que torna a marca diferenciada no mercado da moda.
 
Atualmente, a Victor Hugo está presente nas maiores cidades brasileiras, sendo ao todo mais de 70 lojas franqueadas, 14 lojas próprias e mais de 180 pontos de vendas em lojas multimarcas. A fidelidade conquistada pela credibilidade da empresa neste ramo tornou a Victor Hugo uma das lojas mais bem conceituadas e referência não somente no Brasil, como também no exterior.
 
Para o superintendente do Porto Velho Shopping, Cássio Mendonça, a chegada da Victor Hugo ao mercado rondoniense deve tornar o setor ainda mais atrativo. “Estamos muito felizes com mais essa grande inauguração, que só tem a agregar com o empreendimento. A vinda de uma marca que é referência internacional ao mercado rondoniense representa o crescimento do setor no estado. Os rondonienses gostam de moda, então procuram por opções que estejam alinhadas com as tendências e a Victor Hugo tem uma reputação enorme quando o assunto é vestuário e acessórios”, afirma.
 
Com uma linha completa de acessórios, como pastas executivas, frasqueiras, malas para viagem, chaveiros, cintos, sapatos, acessórios para escritórios, carteiras, óculos, relógios e bolsas, a marca produz em média 360 mil peças por ano. O carro-chefe das procuras é as bolsas, seguidas por relógios. Entretanto, há também as peças exclusivas como: vestidos e camisetas tornando, principalmente, o universo feminino mais glamoroso uma vez que para cada tamanho existe somente um único modelo.
 
Victor Hugo
Presente no mercado desde a década de 70, Victor Hugo, símbolo de moda e estilo de vida, é considerado a mais importante grife de acessórios do segmento de luxo nacional, competindo diretamente com grandes marcas estrangeiras.
 
Os produtos Victor Hugo se dirigem a uma clientela exigente de mulheres e homens elegantes e modernos, clássicos ou arrojados, que buscam qualidade e design.
 
Victor Hugo está presente na sua nova Flagship Store, no 2º Piso do Porto Velho Shopping, apresentando uma sofisticada Coleção Primavera/Verão. A loja também conta com o destaque para o lançamento da linha de peças de edição limitada em Capitonê, feito à mão inspirada na elegância das duquesas e uma grande coleção de best sellers em couro, canvas e jaquards,  que refletem a importância de uma marca nacional que há 50 anos prima pela qualidade dos seus produtos de artesanato de excelência, hoje consagrada como a marca mais amada do Brasil.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

N J Schaefer

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS