AGONIA: Família de Guajará-Mirim procura pai desaparecido há 22 anos

Última informação apontava que ele estaria trabalhando no Acre, mas não foi encontrado

AGONIA: Família de Guajará-Mirim procura pai desaparecido há 22 anos

Foto: Divulgação

Desde 1999, a família de Abel Américo José Silvino, filho de Laura Maria da Conceição e de Américo José Silvino, estão em busca de saber notícias de seu paradeiro. Segundo sua família, que procurou o Rondoniaovivo, Abel saiu de Guajará-Mirim para um destino desconhecido.

 

Somente alguns anos depois, os parentes souberam notícias de que ele estava no Acre trabalhando numa oficina. Os familiares ainda foram até o local, mas não conseguiram encontrá-lo.

 

Hoje, o filho Flávio de Oliveira Silvino deseja muito encontrar o pai e pede ajuda ou alguma informação que leve até ele. Flávio tem família em Guajará-Mirim e quer apresentá-la ao pai.

 

“Tenho filhos e gostaria muito de apresentá-los ao avô delas. São 22 anos de espera e agonia. O seu Abel sempre gostou de sítio, então pode ser que ele esteja trabalhando em fazendas ou sítios. Os documentos dele estão desatualizados, só o cartão do SUS que foi atualizado em 2020”, disse ele.

 

Os irmãos de Abel, Antônio José Silvino, Elias José Silvino e Mariza Silvino também querem rever o irmão. Nas fotos enviadas à redação, Abel está em duas fotos antigas: uma de barba e outra sem.

 

Em uma montagem também repassada ao jornal eletrônico (logo abaixo), o homem de camiseta branca junto com o senhor idoso é o irmão Antônio e o pai Américo. O de paletó e gravata é o irmão de Abel, Elias. Já a mulher é a irmã Mariza e o mais jovem de camiseta regata é o filho Flávio.

 

 

“Meu pai pode estar no Acre, Amazonas, Rondônia ou outro lugar perto do nosso estado. Quem tiver informações, pode entrar em contato conosco pelos telefones (69) 98477-1012 – com Claudiomir - ou comigo pelo (69) 98417-0427. Temos apenas essas fotos dele, então contamos com a ajuda de todos”, pede Flávio Silvino.

Direito ao esquecimento

Você acredita que o Brasil pode ser campeão da Copa do Mundo do Catar, que será realizada esse ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Sindetran RO

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS