PRIMEIRO LUGAR: Audiência do Rondoniaovivo atinge quase toda Porto Velho

Números revelam preferência do internauta por informações atualizadas

PRIMEIRO LUGAR: Audiência do Rondoniaovivo atinge quase toda Porto Velho

Foto: Divulgação

O jornal eletrônico Rondoniaovivo chegou a incrível marca de mais de 530 mil usuários ativos (IPs) em Porto Velho, segundo medição do Google Analytic. Se for levado em conta o número de habitantes da capital pelos dados do IBGE- 548 mil habitantes- o Rondoniaovivo atinge quase 100% de seus habitantes.
 
Importante destacar que isso é uma estatística embasada em dados reais da GOOGLE. Em paginas lidas, outro numero gigante, mais de 3 milhões de páginas lidas na capital. Se considerarmos a quantidade de leitores que acessam jornais eletrônicos em Porto Velho, o Rondoniaovivo atinge praticamente a totalidade de internautas que buscam informações nos meios eletrônicos da capital.
 
 
Outras cidades no interior de Rondônia merecem destaque em audiência. Em Ji-Paraná, quase 30 mil internautas ativos. Em Ariquemes, cerca de 25 mil pessoas acessam o ‘seu jornal eletrônico’. Em Brasília, capital federal, cerca de 150 mil pessoas usam o Rondoniaovivo para se manterem informados.
 
CONTEUDO AUTORAL
 
Outro diferencial que ajuda a fortalecer a marca, é a variedade de editorias que o Rondoniaovivo possui. Produzindo conteúdo próprio nas áreas de polícia, política, esporte, cultura, prestação de serviço e geral, o Rondoniaovivo atrai mais leitores por não ser um mero veículo que só repassa informações de outros portais.
 
Nas redes sociais, outros números que comprovam a audiência consolidada de Rondoniaovivo. No Instagram são exatos 69.838 seguidores. No Facebook são 466.476 seguidores com cerca de 150 mil internautas só em Porto Velho.
 
Confira os números de acessos ao Rondoniaovivo pelo Facebook do site
 
“As pessoas sabem que temos uma equipe grande e focada em áreas específicas, isso significa credibilidade e representa preocupação em deixar o leitor sempre atualizado”, destaca o jornalista Paulo Andreoli, diretor geral do Rondoniaovivo.
 
Se você empresário/comerciante pretende anunciar, fale conosco. A maior audiência com o melhor custo benefício do Estado.
Direito ao esquecimento

O senador Marcos Rogério defendeu o pastor Milton Ribeiro, preso pela Polícia Federal. Qual a sua opinião?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS