COVID-19: Porto Velho começa a vacinar pessoas com 32 anos só com cadastro no SASI

Segundo o prefeito Hildon, a procura pela vacina das pessoas de 34 anos estava baixa, deixando o ponto de vacinação praticamente vazio

COVID-19: Porto Velho começa a vacinar pessoas com 32 anos só com cadastro no SASI

Foto: Divulgação/Prefeitura

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), anunciou na manhã desta quarta-feira (21), a vacinação para pessoas que tenham idade de 32 anos ou mais. A imunização acontece na Faculdade Uniron, Av. Mamoré, zona Leste da capital.
 
Para se vacinar, basta se cadastrar no aplicativo SASI e ir ao local de imunização. Não precisa aguardar o agendamento, somente na data de hoje. Nos próximos dias, a medida será necessária.
 
Segundo o prefeito Hildon, a procura pela vacina das pessoas de 34 anos estava baixa, deixando o posto de vacinação praticamente vazio. Por esse motivo, o gestor resolveu abrir a imunização para um novo grupo.
 
A primeira pessoa a partir de 32 anos a se vacinar na capital foi o vice-prefeito, Maurício Carvalho (PSDB). Ele tem 33 anos e recebeu a dose na Uniron.
 
A imunização segue até às 16h30 no ponto de vacinação. O prefeito pediu para que as pessoas abusem da solidariedade e doem alimentos, no ato da vacinação, para famílias em vulnerabilidade social.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS