EM RONDÔNIA: Força Nacional de Segurança está agindo para evitar invasões de terras

O trabalho está sendo desenvolvido em conjunto com as Polícias Militar e Civil em áreas de conflitos por terras

EM RONDÔNIA: Força Nacional de Segurança está agindo para evitar invasões de terras

Foto: Divulgação

As atividades da Força Nacional de Segurança Pública em combate às invasões de terra em Rondônia, foi oficializada, na manhã desta segunda-feira (21), pelo Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec). 
 
A Força Nacional atuará na execução de policiamento ostensivo geral, em apoio à Polícia Militar de Rondônia nas áreas rurais que sofrem com invasões de terras. O grupo dará também suporte na realização de investigações dos crimes relacionados a essas invasões, em conjunto com a Polícia Civil de Rondônia.
 
A assessoria de comunicação do Governo de Rondônia informou que estão sendo empregados todos os esforços para que as forças de segurança continuem com ações que impeçam que conflitos de terras e invasões de áreas privadas ou de preservação ambiental continuem a ocorrer em nosso Estado.
 
Os recentes casos de invasão de propriedades rurais em municípios rondonienses foram citados pelo governador de Rondônia, Marcos Rocha, durante reunião realizada em Brasília/DF, no final de abril deste ano
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS