CERIMÔNIA DA INAUGURAÇÃO: Presidente Bolsonaro e governador Marcos Rocha chegam à Ponte do Abunã

Chegada do presidente estava prevista para às 10h30, mas houveram atrasos

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), já chegou a Ponte do Abunã, no Rio Madeira, em Porto Velho (RO). A presença do gestor estava prevista para às 10h30, mas sem explicação, houveram atrasos.
 
O presidente pousou no Aeroporto de Porto Velho na manhã desta sexta, junto com o Governador Marcos Rocha (sem partido). De lá eles embarcaram em um helicóptero em direção a região da ponta do Abunã.
 
Essa é a primeira vez que Bolsonaro vêm a Rondônia, como presidente. A última vez foi em 2018, quando Jair ainda era candidatos e fazia suas ações de campanha.
 
O presidente chegou ao local da cerimônia de inauguração rodiado de seguranças e sem máscara, além de estar no meio de aglomerações.
 
A ponte saiu
 
A ponte que ligará os estados de Rondônia e Acre, será inaugurada nesta sexta-feira pelo governo Federal. 
 
A conexão começou a ser construída em 2014, ainda no governo Dilma Rouseff (PT), e ao longo dos anos foram apresentados vários comprometimentos. A obra teve muitas previsões de inauguração, mas só agora veio ser oficializada.
 
Da acordo com Departamento Nacional de Infraestrutura (Dnit), a ponte custou cerca de R$ 150 milhões aos cofres públicos.
 
Desrespeito a saúde
 
Na solenidade, estão presentes várias personalidades do Brasil, como o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas; governador Marcos Rocha; governador do Acre, Gladson Cameli (PP), além de outros.
 
Diversos apoiadores de Bolsonaro também estão no local. É possível visualizar muitas pessoas sem máscara e aglomeradas. 
 
Lideranças políticas também estão aglomeradas, contrariando as regras da Organização Mundial da Saúde (OMS).
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS