BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

9º BATALHÃO: Projeto social adote uma cartinha para Papai Noel é lançado

Estamos nos mobilizando para conseguir os presentes através de doação/patrocínio

Rondoniaovivo

28 de Outubro de 2020 às 12:04

Atualizada em : 28 de Outubro de 2020 às 17:38

.
 
O Núcleo de Polícia Comunitária do 9º Batalhão, vem por meio deste, apresentar o Projeto Social “Cartinhas Para Papai Noel do 9º Batalhão”.
 
*O Projeto Social funciona da seguinte forma:*
 
A equipe do projeto escolhe um bairro para ser beneficiado, colocam uma caixa nesse Bairro em um ponto estratégico onde as crianças escrevem as cartas e colocam na caixa para serem adotadas por voluntários que os organizadores procuram para adotar estas cartas, feito isso, os presentes são recolhidos dos doadores e entregue às crianças na semana do Natal. 
 
Na ocasião poderá ser realizado um café da manhã (distribuição de lanche), pintura de rosto, pula-pula, brincadeiras, e por fim, a entrega dos presentes que as crianças pediram ao Papai Noel.
 
Neste ano o 9º Batalhão atenderá a *Rua 8 do Residencial Morar Melhor Porto Velho (288 famílias)*, e contará com a ajuda de toda população Portovelhense para ajudar na realização do projeto. 
 
Estamos nos mobilizando para conseguir os presentes através de doação/patrocínio e divulgando o Projeto Social nos portais de notícias, mídias sociais e outros meios de comunicação, visando o maior número de contribuições para levar o projeto adiante.
 
O Núcleo de Polícia Comunitária do 9º BPM busca empresas, instituições e pessoas físicas que se interessem em colaborar com brinquedos, roupas e alimentos e nos ajudem a exercer a solidariedade às famílias carentes, demonstrando o verdadeiro significado do Natal. 
 
Os donativos podem ser entregues no 9º Batalhão da Polícia Militar, em Porto Velho até o dia 15 de dezembro ou diretamente aos idealizadores do projeto *ADOTE UMA CARTINHA 2020*.
 
“É tempo de exercitar sentimentos como a solidariedade, amizade e compaixão, gerando ações que significam o renascimento da vida para cada um de nós. ”
 
*Você poderá contribuir com o projeto da seguinte forma:*
 
-Ajudando no lanche do café da manhã;
 
-Ajudando com o aluguel de brinquedos;
 
-Adotando Cartinhas;
 
-Ajudando a divulgar o projeto;
 
-Patrocinando o projeto.
 
 
ADOTE UMA CARTINHA 2020
 
Estaremos entregando as cartinhas  para os "padrinhos" após o dia 16 de novembro que também poderão buscar as Cartinhas a partir dessa data no  9° Batalhão, que fica no bairro Cohab, na Zona Sul de Porto Velho.
 
Os "padrinhos e madrinhas" que adotarão as cartinhas  terão até o dia 15 de dezembro para nos  entregar os presentes.
 
E no dia 25 de dezembro será o evento no Residencial Mora Melhor.
 
Mais informações: 
 
*SGT PM Botelho* WhatsApp: 9 9920-9392
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS