CORONEL CHRISÓSTOMO: DNIT confirma que vai executar obra da Travessia Urbana de Ouro Preto

Projeto inclui duplicação de trecho urbano da BR-364, entre o trevo de Mirante da Serra até o Morro Chico Mendes

CORONEL CHRISÓSTOMO: DNIT confirma que vai executar obra da Travessia Urbana de Ouro Preto

Foto: Divulgação

 

O Deputado Federal Coronel Chrisóstomo (PL) reuniu-se nesta terça-feira (13) com o Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) em Rondônia, André Lima. O parlamentar discutiu sobre as futuras obras na Travessia Urbana de Ouro Preto do Oeste, que serão executadas com recursos destinados pelo seu mandato.
 
Coronel Chrisóstomo destinou cerca de R$ 9 milhões de suas emendas para reformar o trecho e facilitar o trânsito na região. Os recursos já estão disponíveis na conta do DNIT, e as obras devem começar após revisão e aprovação do anteprojeto. A expectativa é que as primeiras intervenções comecem em outubro.
 
Trânsito livre
 
De acordo com o DNIT, a obra vai facilitar o tráfego na região e proporcionar conforto e segurança a quem passar pelo local. Coronel Chrisóstomo ressaltou a importância das reformas que serão executadas com verbas indicadas por ele junto ao Governo Federal.
 
“O dinheiro já está disponível para o DNIT e em breve será utilizado. Tenho certeza que a obra vai atender toda a região, e quem vai ganhar com isso é a população do Vale das Cachoeiras”, defendeu o deputado federal.
 
A obra prevê a duplicação do trecho urbano da BR-364, entre o trevo de Mirante da Serra até o Morro Chico Mendes. Ao todo, Coronel Chrisóstomo destinou mais de R$ 203 milhões para atender e investir em todos os 52 municípios do Estado de Rondônia.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Mateus Coelho Alves

Fortbras Autopeças

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS