DEU TILT #001: Campeonato de Free Fire, Pokemon em mundo aberto, séries Marvel e muito mais...

Novo campeonato de Free Fire é anunciado na capital, Pokemon company divulga remake e novo jogo de mundo aberto da franquia, muitas séries da Marvel e Nubank dará suporte a pagamento sem cartão

DEU TILT #001: Campeonato de Free Fire, Pokemon em mundo aberto, séries Marvel e muito mais...

Foto: Divulgação

ESPORTES ELETRÔNICOS
Já é certo que os jogos vão muito além de meros passatempos, possibilitado uma nova visão do mercado, o das competições de esportes eletrônicos.
 
DESTAQUE REGIONAL
Além dos tradicionais LOL (League of Legends) e do CS GO (Counter Strike), outro jogo tomou grandes proporções competitivas tanto nacionalmente quanto regionalmente. O Free Fire hoje é um dos jogos mais jogados da região norte.
 
 
CENÁRIO
Com o Free Fire presente na maioria dos lares Rondonienses, um cenário profissional gigantesco foi formado no estado, atualmente são mais de 50 equipes regionais ativas diariamente no jogo.
 
CAMPEONATO
Aproveitando a crescente de competições e a ascensão do game, a Guia10, criou a Competição LRFF, que começou suas inscrições no dia 15 de fevereiro.
 
 
PARTICIPANTES
12 equipes participarão da primeira edição da competição, que teve suas inscrições encerradas nas primeiras 72 horas de divulgação, feita pelo instagram @lrffesports.
 
ACOMPANHE
A transmissão da primeira fase que acontecerá no dia 06 e 07 de março às 17h será feita pelo youtuber Dtona1 e narrado pelo Tenente FC (líder da guilda @spartansff_sports), o evento também será transmitido na página do Facebook da LRFF e compartilhado no facebook do Rondoniaovivo.
 
OPORTUNIDADE
Se você é fera em “subir o capa” e deseja ingressar na carreira profissional o time @fatalteamofc possibilita isso, entre em contato e se leve a diversão a um nível mais técnico.
 
REPRESENTATIVIDADE
Além do time masculino de Free Fire, a organização também tem um time composto essencialmente por mulheres a @fatalteamgirls, o que é ótimo para o cenário.
 
 
 
__________________________________________________________
 
FELIZ ANIVERSÁRIO
A franquia Pokemon que já teve jogos, filmes, séries, animes e que vem encantando gerações desde os anos 90, completa hoje (27) 25 aninhos.
 
SURPRESA
Durante uma transmissão oficial da Pokemon Company, onde os fãs foram presenteados com três anúncios de jogos que prometem surpreender os admiradores da franquia.
 
PRESENTAÇO
Além de mais imagens do Pokemon Snap 2, e do remake de diamond and pearl para Nintendo Switch, o tão aguardado jogo de mundo aberto foi finalmente anunciado, com o título de Pokemon Legends Arceus se passará na antiguidade da região de Sinnoh.
 
 
__________________________________________________________
 
THE END
Na próxima sexta feira o último episódio de WandaVision que promete muita luta e ação será exibido, onde provavelmente trará várias conexões com o multiverso presente nos próximos da filmes da Marvel.
 
NOVA SÉRIE
Também nessa semana a produtora divulgou um novo teaser de “Falcão e o Soldado Invernal”, a próxima série do Disney Plus sobre super heróis.
 
CONTINUAÇÃO
A série que está inserida no mesmo universo dos filmes da Marvel (Vingadores, Hulk, Thor, Homem de ferro entre outros), Se passa depois do Falcão receber o escudo do Capitão América que com Bucky Barnes(Soldado Invernal) protagonizam o seriado.
 
MENOS DE UM MÊS
Falcão e o Soldado Invernal está previsto para estrear dia 19 de março na plataforma de streaming Disney Plus e contará com seis episódios.
 
CONFIRA O TEASER
 
MAIS UMA
Dias depois do teaser de Falcão e Soldado Invernal, o Disney+ finalmente anunciou a série Loki, que chega na plataforma dia 11 de Junho e narrará as peripécias do Deus da Travessura, após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato.
 
__________________________________________________________
 
PAGAMENTO COM CELULAR
Não é novidade que os celulares com a tecnologia NFC (troca de dados por aproximação), já conseguem realizar pagamentos através dos aplicativos Google Pay, Apple Pay e Samsung Pay.
 
EXCLUSIVO
Mesmo essa tecnologia existindo no Brasil desde 2017(Google Pay), apenas alguns bancos possuem suporte a essa facilidade, em sua maioria sendo bancos digitais (Fintechs)como Inter e Next, bancos tradicionais como Banco do Brasil e Bradesco também estão presentes na plataforma da Google.
 
 
NOVIDADE
Depois de muitos pedidos dos usuários um dos maiores bancos digitais o Nubank finalmente entrou na seleta lista de bancos suportados para pagamento por aproximação.
 
LIBERADO AOS POUCOS
A novidade começou a ser liberada no dia 23 de Fevereiro e chegará de forma gradativa aos usuários do roxinho. Depois de configurada a função permitirá pagamentos com o celular, sem a necessidade de ter um cartão em mãos.
 
 
ALTERNATIVA
Caso seu celular não tenha suporte a tecnologia e você queira experimentar algo parecido com essa funcionalidade, o aplicativo brasileiro PicPay disponibiliza o pagamento por QR CODE em máquinas Cielo mais modernas.
 
SIMPLES
Depois de criada sua conta no app é possível adicionar cartões a sua carteira digital onde além de realizar pagamento entre contas PicPay, é possível pagar boletos de forma parcelada (utilizando o cartão de crédito), recarregar seu celular e pagar sem o uso de cartão em maquininhas Cielo.
 

 
 
NOVA COLUNA
Deu Tilt é a nova coluna que veio para agregar conhecimento tecnológico para você que não entende nada e para você entusiasta dessas empolgantes transformações, sua pitada de tecnologia, conhecimento e cultura pop, de segunda a sábado no Rondoniaovivo.
 
Isso é tudo pepe pessoal!
 
Até segunda.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS