NESTE DOMINGO: Encanto, O Musical dos Madrigal! É neste domingo no Teatro Pálacio das Artes

Os ingressos são a preço popular $ 50,00 para que todos tenham acesso ao teatro

NESTE DOMINGO: Encanto, O Musical dos Madrigal! É neste domingo no Teatro Pálacio das Artes

Foto: Divulgação

Sucesso nos teatros do Rio de Janeiro e São Paulo, a adaptação livre do maior e mais recente sucesso da Disney, Encanto o Musical dos Madrigal tem única apresentação neste domingo dia 07 às 17:00  no Teatro Palácio das Artes, o espetáculo da Cia Carioca Sufixipa vem do Rio de Janeiro para capital rondoniense, a super produção promete emocionar o público, um espetáculo para toda família. 
 
Os ingressos são a preço popular $ 50,00 para que todos tenham acesso ao teatro, uma forma de democratizar a arte, e, para facilitar a compra, tem vendas online (click no link https://bit.ly/EncantoOficial-Pvh), venda física na loja Império do Pet (endereço na Entre Rios) e ingressos delivery (entregue sem taxa para região central), os ingressos poderão ser comprados com cartão de crédito, débito ou pix. 
 
O Espetáculo:
 
A história se passa em uma casa ambientada em um lugar conhecido como “Encanto”.
 
A magia do local fez com que todos os meninos e meninas da família desenvolvessem um dom único, que lhes dá uma super força e habilidade de falar com os animais, promover transformações, controlar plantas e até realizar a cura.
 
Na história, todos têm poderes, exceto Mirabel. A protagonista procura não se deixar abater por ser diferente dos demais e tenta acreditar que também é especial da sua própria forma, mesmo quando os outros não acreditam. Quando descobre que a magia que cerca o “Encanto” está em perigo, Mirabel decide que ela, a única sem dons extraordinários, pode ser a última esperança da sua família.
 
 
A história da Família Madrigal vem encantando crianças e adultos na atualidade. Em seu mais recente trabalho, a Sifuxipá traz o clássico “ENCANTO” Sólido se longe de definitivo, esta versão do espetáculo é visualmente impressionante, psicologicamente complexo e fiel à sua fonte original, com músicas e coreografias divertidas com corpo de Ballet do Studio Salles. 
 
Cia de Teatro Sufixipá:
 
A Cia. Teatral Sifuxipá é uma jovem Companhia carioca, sediada na Zona Norte do Rio de Janeiro. Está em sua nova montagem teatral, entre elas estão as peças:; A Terra de Oz; Peter Pan, Moana, Aladdin e Alice no País das Maravilhas.
 
Famosa por suas comédias cotidianas, a Companhia embarca em sua segunda montagem clássica voltada para o público infantil.
 
Ficha Técnica:
 
Adaptação e Direção: Rodriggo Gomes
 
Coreografia e Ballet: Sudio Salles
 
Elenco: Andressa Almeida, Edilany Nascimento, Gabriela Almeida, Marina Moura, Ana Carolina, Bruno Souza e Maria Luíza.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS